InFamous 2: o futuro dos jogos está no compartilhamento


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''A Sucker Punch colaborou com a Media Molécule nas ideias da comunidade''


Durante a semana da GDC em São Francisco,o desenvolvedor de InFamous 2 revelou o segredo que ele guardava sobre seu mais recente título.Se trata de um modo jogue,crie e compartilhe.Neste modo o jogador dispõe de uma diversidade gigantesca de ferramentas para criar sua própria missão,das mais diversas maneiras.Após criadas,voce pode compartilha-las com os outros jogadores ao redor do mundo.

Os fãs agora terão inacabáveis horas de jogatina,pois uma ferramenta de criação é simplesmente o melhor que um jogo pode ter.

''Nós ja tinhamos a vontade de fazer algo assim a muito tempo,mesmo antes de criar o primeiro InFamous'' - disse Chris Zimmerman, o diretor de desenvolvimento da Sucker Punch.''Nós estavamos com esse pensamento enquanto terminavamos InFamous 1,pois ja estavamos pensando em como inovar totalmente em InFamous 2'' - completou.



Zimmerman explicou que a edição de um gerenciador de missões não era algo pelo qual os fãs estavam clamando,até porque a decisão de implementar InFamous 2 com essa ferramenta é recente de nossa equipe.

''Como este é um diferente tipo de idéia,isto não é algo que os jogadores ja tenham visto anteriormente,por isso eles estão tipo que ''Oh como eu gostaria que o primeiro InFamous tivesse tido isso''

''Mesmo que InFamous seja de um gênero diferente e um tipo completamente diferente de jogo,ele nos mosrou que tinha potencial para uma ferramenta deste tipo e nós acreditamos que os fãs também devam estar pensando como agente.''


Falando sobre a ferramente de criação e compartilhamento presente em InFamous 2,Zimmerman também comentou que a equipe da Sucker Punch pediu algumas dicas para a Média Molécule sobre este tipo de ferramentas e a criadora de LittleBigPlanet foi de grande ajuda para eles.

Zimmerman disse que primeiramente eles haviam pensado em um modo multiplayer para InFamous 2,mas a equipe não conseguiu criar algo que ficasse divertido e agradável para os fãs,pois InFamous é um jogo completamente single-player,e ficaria estranho modo multiplayer para o seu gênero,assim como também disse a Rocksteady Studios sobre seu jogo Batman Arkham City que ainda está por lançar.

Após isto ele concluiu dizendo que acha que uma ferramenta de criação e compartilhamento e especialmente de interação social é algo que irá alcançar cada vez mais títulos no futuro e a industria ja começou a se tocar disto com LittleBigPlanet, Spore, e Minecraft.


InFamous 2 lançará no dia 7 de junho exclusivamente para o Playstation 3,e contará com uma edição especial chamada Hero Edition que voce pode ver abaixo:
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Os conteúdos mostrados na imagem não são o modelo final.

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