''A Sucker Punch colaborou com a Media Molécule nas ideias da comunidade''
Zimmerman explicou que a edição de um gerenciador de missões não era algo pelo qual os fãs estavam clamando,até porque a decisão de implementar InFamous 2 com essa ferramenta é recente de nossa equipe.
''Como este é um diferente tipo de idéia,isto não é algo que os jogadores ja tenham visto anteriormente,por isso eles estão tipo que ''Oh como eu gostaria que o primeiro InFamous tivesse tido isso''
''Mesmo que InFamous seja de um gênero diferente e um tipo completamente diferente de jogo,ele nos mosrou que tinha potencial para uma ferramenta deste tipo e nós acreditamos que os fãs também devam estar pensando como agente.''
Falando sobre a ferramente de criação e compartilhamento presente em InFamous 2,Zimmerman também comentou que a equipe da Sucker Punch pediu algumas dicas para a Média Molécule sobre este tipo de ferramentas e a criadora de LittleBigPlanet foi de grande ajuda para eles.
Zimmerman disse que primeiramente eles haviam pensado em um modo multiplayer para InFamous 2,mas a equipe não conseguiu criar algo que ficasse divertido e agradável para os fãs,pois InFamous é um jogo completamente single-player,e ficaria estranho modo multiplayer para o seu gênero,assim como também disse a Rocksteady Studios sobre seu jogo Batman Arkham City que ainda está por lançar.
Após isto ele concluiu dizendo que acha que uma ferramenta de criação e compartilhamento e especialmente de interação social é algo que irá alcançar cada vez mais títulos no futuro e a industria ja começou a se tocar disto com LittleBigPlanet, Spore, e Minecraft.
InFamous 2 lançará no dia 7 de junho exclusivamente para o Playstation 3,e contará com uma edição especial chamada Hero Edition que voce pode ver abaixo:
Os conteúdos mostrados na imagem não são o modelo final.
0 comentários:
Postar um comentário